quarta-feira, 25 de julho de 2012

Akelon - Junior Menezes


Akelon: um novo mundo.

( A minha Primeira resenha)

Nunca fui de resenhar livros, mas prometi que faria uma resenha do livro Akelon; do meu amigo Junior Menezes. Já faz um bocado de tempo, que estou aguardando para poder ler a sua obra.

Akelon um novo mundo:

Akelon um novo mundo, se inicia no ano de 2095, o planeta que antes fora um planeta pacífico, com governantes de boa conduta, sofre por maus governos e ameaças de invasores - vindos de outros planetas. Sara Redner, a primeira ministra de Akelon, sofre pelos ataques sujos de Dam Sioux, que na verdade aproveita da inocência do povo, para promover o caos, com intenção de surrupiar a sua supremacia.

A paz e a democracia do planeta, depende agora da coragem de Sara e do esforço do Herói Nyck Falcon, na busca da verdade sobre a morte de Stranus Mirror, o que selará os seus destinos rumo a liberdade de seu mundo.

Akelon nos promete muito mais do que simples batalhas, entre nações e raças oportunistas. O livro envolve noções politicas, Independência,superação e acima de tudo; nos proporciona o prazer de saborear uma incrível aventura nacional - de magnitude futurística.

Leitores e amantes das séries: Stargate,Star trek e Star Wars, procurem Akelon. Em minha sincera opinião o livro é ótimo,leve,recheado de ação, de fácil compreensão. Não vai demorar muito para que caia nas graças dos leitores nacionais.

Quem ainda não leu, não perde tempo; corra, compre e conheça a saga de "Junior Menezes".

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Total de visualizações de página

Re-twitter

Seguidores